Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkedin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Armindo Araújo e Diogo Gago elevam o nome da The Racing Factory

O Rali de Castelo Branco foi muito positivo para a The Racing Factory. A terceira ronda do Campeonato de Portugal de Ralis 2021 e segunda do Clio Trophy Spain trouxe mais vitórias para a equipa de Santa Maria da Feira, com Armindo Araújo (Skoda Fabia Rally2 EVO) a vencer a prova organizada pela ‘Escuderia’ albicastrense, enquanto que Diogo Gago (Renault Clio Rally5) logrou a vitória na competição espanhola que, este fim-de-semana, visitou o nosso país. Ernesto Cunha (Peugeot 208 Rally 4) não terminou a prova após despite.

No final do evento, Justino Reis, Diretor Geral da The Racing Factory, estava muito satisfeito com o resultado obtido pela equipa. “Todos os nossos pilotos e staff estão de parabéns por este fim-de-semana que agora termina. Só com o empenho de todos é possível chegar ao sucesso, como o que obtivemos aqui. O Armindo Araújo comprovou aqui o favoritismo que trazia, consumando a terceira vitória consecutiva neste rali. Já o Diogo Gago veio mostrar o seu andamento, numa viatura de duas rodas motrizes, triunfando entre um grupo de pilotos com sangue na guelra. Uma palavra também para o Ernesto Cunha, que apesar de não ter terminado a prova, mostrou fibra e evolução”, destacou.

Já no próximo fim-de-semana, a The Racing Factory marcará presença na primeira prova do FIA ERC 2021, competindo com Aloísio Monteiro (Skoda Fabia Rally2 EVO) e Pep Bassas (Peugeot 208 Rally 4). “Não há tempo para parar. Enquanto estávamos em Castelo Branco com uma equipa de trabalho, outra já está a caminho da Polónia para a primeira prova do Europeu, onde se espera que o Aloísio tenha uma boa adaptação ao carro em pisos de terra e que o Pep Bassas consiga a primeira de muitas vitórias esta temporada, no Campeonato de Europa.”

O 77º Rally da Polónia vai para a estrada já no dia 18 de junho, decorrendo até dia 20 do presente mês. A prova inaugural do FIA ERC terá 14 especiais e uma extensão total de 871,36km, 202.76km dos quais ao cronómetro.

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkedin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp