Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkedin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Armindo Araújo sagra-se Campeão Nacional com a The Racing Factory

É oficial! Armindo Araújo e Luís Ramalho são os Campeões Nacionais de Ralis 2020. Em ano de estreia com a The Racing Factory e aos comandos de um Škoda Fabia R5 Evo, o experiente piloto alcança o seu sexto titulo absoluto, após o cancelamento do Rali do Algarve, última ronda do Campeonato de Portugal de Ralis.

No ano em que completa 20 anos de carreira, o piloto de Santo Tirso reconhece que “este título é, sem dúvida, a melhor forma de comemorar estas duas décadas onde procurei sempre lutar por conquistas. Foi um ano atípico, mas fomos a equipa que mais provas venceu, em terra e asfalto, conseguimos o maior número de pontos e demonstramos que fomos os mais competitivos.”, começou por dizer Armindo Araújo.

Para Aloísio Monteiro, CEO da The Racing Factory, este é o concretizar de um objetivo assumido no início da temporada. “Quando partimos para este desafio, tínhamos objetivos bem delineados e muita vontade que este dia chegasse. Atingimos o objetivo depois de uma época atípica, onde foi necessário redobrar os esforços, a atenção e o trabalho para que nada falhasse. Vencemos os dois principais campeonatos absolutos de Ralis realizados em Portugal, primeiro na Madeira com a dupla Miguel Nunes / João Paulo e agora com o Armindo Araújo / Luís Ramalho no Campeonato de Portugal de Ralis. Estas conquistas são um orgulho para toda a equipa The Racing Factory, mas também aumentam a nossa responsabilidade para o futuro”, explicou Aloísio Monteiro que acrescentou ainda a importância da Skoda Motorsport nestes triunfos: “O Škoda Fabia R5 Evo provou a sua fiabilidade e a ligação entre The Racing Factory e a Škoda Motorsport deu os primeiros frutos. Que venha 2021!”

Já Justino Reis, que ao longo da temporada no cumprimento das suas funções acompanhou de perto todo o desenrolar dos respectivos campeonatos mostra-se extremamente satisfeito. “Na verdade esta não era a forma que gostaríamos de festejar este título. Os campeonatos devem ser festejados na estrada, juntos dos fãs e dos pilotos. Ainda assim, e tendo em conta as contingências e o panorama atual, não podemos deixar de ficar extremamente felizes com mais esta conquista, que comprova o excelente trabalho realizado por toda a equipa. Depois de vencer o Campeonato Regional da Madeira com o Miguel Nunes, esta vitória é a cereja no topo do bolo na primeira temporada da nossa equipa”, começou por dizer Justino Reis, antes de “agradecer a todos os pilotos, co-pilotos e membros do staff da The Racing Factory que tornaram esta temporada ainda mais valiosa. 2021 está já ao virar da esquina e a nossa equipa tem muitas novidades para anunciar.”

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkedin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp