Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkedin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Excelente resultado no Rali Vinho Madeira

Armindo Araújo e Luís Ramalho estão mais perto do título 
 
Fruto do excelente segundo lugar, no Campeonato de Portugal de Ralis, alcançado no Rali Vinho da Madeira, Armindo Araújo e Luís Ramalho colocaram-se mais perto de conseguirem alcançar o grande objetivo de voltarem a conquistar mais um título absoluto no CPR. 
 
Numa etapa onde conseguiram rodar sempre entre os mais rápidos, a dupla do Skoda Fabia Rally 2 manteve a mesma toada de ontem, e sem cometer qualquer erro ou correr riscos, garantiu o melhor resultado na prova, desde que regressou à competição. “Fizemos um rali muito bom a todos os níveis e saímos daqui muito satisfeitos com todo o trabalho que realizamos. O Skoda esteve sempre muito bom, nós conseguimos andar sempre num ritmo forte e terminamos num excelente quarto lugar da geral, mas mais importante que isso, fomos os segundos nas contas do CPR. Pela sexta vez, em seis provas, subimos ao pódio num dos dois primeiros lugares o que é, obviamente, um excelente registo. O José Pedro Fontes esteve hoje irrepreensível e não conseguimos, desta vez, batê-lo. Parabéns a ele e ao Alexandre Camacho pelas vitórias”, começou por dizer Armindo Araújo.  
 
Com este resultado, os líderes do Campeonato de Portugal de Ralis partem para a penúltima prova do ano, o Rali da Água/Alto Tâmega, com a possibilidade de fecharem as contas do título a seu favor. “Demos aqui um grande passo para alcançarmos o grande objetivo de voltarmos a conquistar o título absoluto. Com os pontos que conseguimos neste rali, aumentamos para vinte seis, a diferença para o nosso principal adversário e um pódio em Chaves será suficiente para, matematicamente, vencermos o campeonato. Vamos agora desfrutar deste excelente resultado e depois sim centrar todas as atenções na próxima prova”, concluiu o piloto de Santo Tirso. 
 
A prova do Clube Aventura do Minho, irá para a estrada nos próximos dias 2 e 3 de Setembro e será realizada, uma vez mais, na região de Chaves. 
 
Classificação do CPR: 1º Armindo Araújo 142 pontos; 2º M. Correia, 116; 3º J. P. Fontes, 105; 4º B. Magalhães, 71; 5º R. Teodósio, 52 (…)
Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkedin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

SOCIAL MEDIA WALL