The Racing Factory ataca Rali Vinho Madeira em todas as frentes
- Armindo Araújo, Miguel Nunes, Simon Campedelli, Pedro Almeida, Ernesto Cunha e João Silva representam a equipa no evento;
- The Racing Factory tem pilotos envolvidos em todas as lutas;
- Aloísio Monteiro mostra-se motivado e confiante em bons resultados individuais para os pilotos da equipa de Santa Maria da Feira;
Depois de dois dias intensivos de testes e de uma noite muito animada no Casino da Madeira, local onde decorreu a tradicional Sessão de Autógrafos do Rali Vinho Madeira, a The Racing Factory está a ultimar todos os preparativos para a participação na prova madeirense, onde contará com 6 viaturas e outras tantas duplas num ataque em todas as frentes.
Armindo Araújo, líder do Campeonato de Portugal de Ralis, chega à Madeira com objetivos claros de lutar pela vitória entre os pilotos continentais, sempre à espreita de uma possibilidade da vitória à Geral. Miguel Nunes, que lidera o Campeonato da Madeira de Ralis, é o principal candidato à vitória na prova insular e procurará confirmar as expectativas desde o primeiro troço.
Simon Campedelli, piloto italiano que habitualmente participa nas provas do Campeonato da Europa de Ralis, estreia-se no Rali Vinho Madeira ao volante de um Skoda Fabia Rally2 Evo da The Racing Factory, para cumprir o sonho de participar neste evento, que tantas vezes acompanhou à distância para seguir os seus ídolos de infância.
Pedro Almeida, também ao volante de um Skoda, tudo fará para continuar a evoluir no Campeonato de Portugal de Ralis, onde vem crescendo significativamente e se mostra cada vez mais como uma referência entre as jovens promessas do nosso campeonato.
João Silva, talentoso piloto Madeirense, junta-se á TRF pontualmente para participar na ‘Volta à Ilha’ e para disputar a maior festa do desporto automóvel madeirense, ao volante de um Peugeot 208 Rally 4, viatura idêntica na qual Ernesto Cunha, líder do CPR 2RM participará na prova para continuar a sua evolução na modalidade e aumentar o seu conhecimento de condução nesta prova tão característica.
Para Aloísio Monteiro, líder da The Racing Factory, é “um grande motivo de orgulho olhar para a lista de inscritos e ver a nossa equipa com uma representação massiva nesta prova tão carismática. Trazer à Madeira um total de 6 viaturas, quatro Skoda Fabia Rally 2 EVO e 2 Peugeot 208 Rally 4, obriga a que toda a estrutura esteja mobilizada em prol dos objetivos individuais dos nossos pilotos.
A verdade é que vamos com certeza ter os nossos pilotos envolvidos na discussão das vitórias nas respetivas categorias e isso só comprova a confiança que os nossos clientes depositam na The Racing Factory.
A equipa preparou-se e tudo fará para estar ao nível do desafio!”, garantiu.
O Rali Vinho Madeira tem um programa alargado, de quinta-feira a sábado, com destaque natural para o regresso da Super-Especial disputada na Avenida do Mar no final do tarde de amanhã.
Para Sábado e Domingo, a prova contará com um total de 16 troços cronometrados.