Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkedin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

The Racing Factory ataca Rali Vinho Madeira em todas as frentes

  • Armindo Araújo, Miguel Nunes, Simon Campedelli, Pedro Almeida, Ernesto Cunha e João Silva representam a equipa no evento;
  • The Racing Factory tem pilotos envolvidos em todas as lutas;
  • Aloísio Monteiro mostra-se motivado e confiante em bons resultados individuais para os pilotos da equipa de Santa Maria da Feira;

 

Depois de dois dias intensivos de testes e de uma noite muito animada no Casino da Madeira, local onde decorreu a tradicional Sessão de Autógrafos do Rali Vinho Madeira, a The Racing Factory está a ultimar todos os preparativos para a participação na prova madeirense, onde contará com 6 viaturas e outras tantas duplas num ataque em todas as frentes.

Armindo Araújo, líder do Campeonato de Portugal de Ralis, chega à Madeira com objetivos claros de lutar pela vitória entre os pilotos continentais, sempre à espreita de uma possibilidade da vitória à Geral. Miguel Nunes, que lidera o Campeonato da Madeira de Ralis, é o principal candidato à vitória na prova insular e procurará confirmar as expectativas desde o primeiro troço.

Simon Campedelli, piloto italiano que habitualmente participa nas provas do Campeonato da Europa de Ralis, estreia-se no Rali Vinho Madeira ao volante de um Skoda Fabia Rally2 Evo da The Racing Factory, para cumprir o sonho de participar neste evento, que tantas vezes acompanhou à distância para seguir os seus ídolos de infância.

Pedro Almeida, também ao volante de um Skoda, tudo fará para continuar a evoluir no Campeonato de Portugal de Ralis, onde vem crescendo significativamente e se mostra cada vez mais como uma referência entre as jovens promessas do nosso campeonato.

João Silva, talentoso piloto Madeirense, junta-se á TRF pontualmente para participar na ‘Volta à Ilha’ e para disputar a maior festa do desporto automóvel madeirense, ao volante de um Peugeot 208 Rally 4, viatura idêntica na qual Ernesto Cunha, líder do CPR 2RM participará na prova para continuar a sua evolução na modalidade e aumentar o seu conhecimento de condução nesta prova tão característica.

Para Aloísio Monteiro, líder da The Racing Factory, é “um grande motivo de orgulho olhar para a lista de inscritos e ver a nossa equipa com uma representação massiva nesta prova tão carismática. Trazer à Madeira um total de 6 viaturas, quatro Skoda Fabia Rally 2 EVO e 2 Peugeot 208 Rally 4, obriga a que toda a estrutura esteja mobilizada em prol dos objetivos individuais dos nossos pilotos.

A verdade é que vamos com certeza ter os nossos pilotos envolvidos na discussão das vitórias nas respetivas categorias e isso só comprova a confiança que os nossos clientes depositam na The Racing Factory.

A equipa preparou-se e tudo fará para estar ao nível do desafio!”, garantiu.

O Rali Vinho Madeira tem um programa alargado, de quinta-feira a sábado, com destaque natural para o regresso da Super-Especial disputada na Avenida do Mar no final do tarde de amanhã.

Para Sábado e Domingo, a prova contará com um total de 16 troços cronometrados.

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkedin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

SOCIAL MEDIA WALL