Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on LinkedIn
Share on pinterest
Share on Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

The Racing Factory com Pedro Almeida na última ronda do Europeu de Ralis

A The Racing Factory marcará presença, a partir de amanhã, no 42.º Rally Islas Canárias, última ronda do FIA ERC – Campeonato da Europa de Ralis. Nesta prova que dá por encerrada a competição europeia, a estrutura de Santa Maria da Feira contará com a dupla Pedro Almeida-Hugo Magalhães, aos comandos do Peugeot 208 Rally 4, inseridos no ERC3 – Junior.

Para Pedro Almeida, apesar de esta ter sido uma “época é atípica, temos conseguido conjugar uma série de provas, que nos vão ser importantes para o futuro. É a primeira vez que vamos fazer o Islas Canárias e acima de tudo queremos ter um melhor conhecimento do rali e andar rápido, uma vez que o nível do campeonato da europa é sempre muito exigente”.

Já Justino Reis assume que para a equipa a presença no Europeu é muito importante. “Como é do conhecimento de todos, a The Racing Factory quer estar presente em vários campeonatos e o Europeu de Ralis é uma das competições que tentamos sempre posicionar-nos para estar presentes. Numa temporada diferente, marcámos presença em diversos eventos desta competição e no próximo ano contamos voltar com mais força e a mesma dedicação. A presença do Pedro Almeida neste rali faz parte da sua evolução enquanto piloto e por isso vamos trabalhar para que tenha as melhores condições para lutar pelo melhor resultado possível”, assumiu.

O Rally Islas Canárias conta com 17 especiais, disputadas entre sexta-feira e sábado. Para amanhã estão agendados o Free Practice e Shakedown, como como uma sessão de autógrafos virtual e a cerimónia de partida da prova disputada em solo espanhol.

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on LinkedIn
Share on pinterest
Share on Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp