Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkedin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

The Racing Factory preparada para fim-de-semana de decisões

A temporada 2021 aproxima-se do final e a The Racing Factory estará, no próximo fim-de-semana, em três eventos onde se podem decidir vários triunfos para os pilotos da equipa de Santa Maria da Feira. Armindo Araújo e Ernesto Cunha estarão à partida do Rali de Mortágua e ambos com ambições de se sagrar Campeões Nacionais (Absoluto e 2RM, respectivamente). Diogo Gago lutará em Espanha pela conquista do Clio Trophy, enquanto que Rafael Botelo, no Campeonato dos Açores de Ralis, procurará no Rali do Pico manter-se na luta pelo título de Campeão Açoreano.

Um fim-de-semana de muitas decisões que deixa o CEO da The Racing Factory muito satisfeito. “Não há dúvida alguma que, aconteça o que acontecer no próximo fim-de-semana, a nossa equipa/estrutura já está de parabéns. Só é possível chegar a esta fase decisiva da temporada a lutar em todas as frentes quando o trabalho interno é bem pensado, planeado e executado. Os pilotos confiaram em nós e estão onde queriam estar, na luta por títulos e nós só podemos estar satisfeitos e orgulhosos com a nossa equipa”, destacou.

Por seu lado, Justino Reis, mostra-se também motivado para o fim-de-semana de muitas emoções. “Claro está que o fico feliz por chegarmos a esta fase da temporada com possibilidades de triunfar em todas as frentes. Sabemos que, em termos continentais, o Armindo Araújo está em boa posição para revalidar o título de Campeão Nacional e que o Ernesto Cunha, apesar de ter uma tarefa árdua pela frente, depende apenas de si para conquistar o título de Campeão Nacional das Duas Rodas Motrizes. Nos Açores, apesar de esta não ser a última prova do Campeonato, a missão do Rafael Botelho é muito importante para que se consiga manter perto dos merecidos lugares da frente, depois do trabalho que tem vindo a desenvolver. Já em Espanha, nesta que é a última ronda pontuável do Clio Trophy, o Diogo Gago tem ainda ambições de se sagrar vencedor da competição embora não dependa apenas de si”, explicou antes de garantir que “mesmo em 3 frentes, esperamos sair do fim de semana com todos os objectivos cumpridos.”

O Rali de Mortágua, última ronda do Campeonato Portugal de Ralis, tem início na próxima sexta-feira com a realização da Qualifying Stage, estando agendadas para sábado todas as decisões relativas aos títulos nacionais. Nos Açores, o Rali do Pico, a prova pontuável para o Campeonato dos Açores de Ralis tem início na sexta-feira com a realização da Super Especial, estando agendadas para sábado seis especiais. Já em Espanha, para a próxima sexta-feira está agendado Shakedown e quatro especiais, enquanto que no sábado os pilotos terão pela frente cinco especiais cronometradas.

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkedin
Share on pinterest
Share on Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

SOCIAL MEDIA WALL